Acusado de tentar matar pai e ex-mulher será julgado no 2º Tribunal do Júri da Capital
Segundo a sentença de pronúncia, no dia do crime a ex-mulher do acusado foi à casa do pai deste buscar seu filho
Nesta terça-feira, 18, Rogério Cunha da Silva de Freitas Santana, 27, será julgado no 2º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho sob acusação de ter tentado matar o próprio pai e a ex-mulher, assim como causar lesões corporais em sua sogra.
Segundo a sentença de pronúncia, no dia do crime a ex-mulher do acusado foi à casa do pai deste buscar seu filho. Em dado momento começou uma discussão, culminando com agressão contra a ex-companheira. A sentença de pronúncia narra que o acusado arrastou a ex-mulher para beira de um rio e, sobre ela, começou a espancá-la. Diante da situação, o pai do acusado interveio, porém foi agredido com escavadeira manual e um pedaço de pau.
O pai do acusado, diante das agressões, foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, onde foi internado na UTI e realizada uma cirurgia para retirada do baço. O réu, enfurecido, utilizando-se da mesma ferramenta (boca de lobo) que agrediu o seu genitor, espancou também a sogra, causando várias lesões. A sogra tentava salvar a vida de sua filha.
Toda a confusão foi motivada porque Rogério, supostamente, não aceitava a separação conjugal. Os fatos ocorreram no dia 13 de maio de 2019, Ramal Embratel – Prof. Miro, no Município de Itapuã do Oeste, jurisdição da Comarca de Porto Velho. Processo n. 0007528-87.2019.8.22.0501. Réu Solto.
Agências bancárias fecham durante o carnaval 2020
Na quarta-feira de cinzas (26/02) o início do expediente será às 12 horas, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências
Folhas servem de abrigo para Morcegos
Chamados de morcegos de tenda, espécie é estudada em UCs no Amazonas.
Lei que proíbe canudos de plástico começa a ser aplicada em São Paulo
Multa no estado pode resultar em multa de até R$ 5,5 mil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook