PMRO prende mulheres com drogas fixadas ao corpo
Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas
Durante operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, no combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio da guarnição do BPFRON, realizou a prisão de uma mulher e a apreensão de uma menor de idade durante patrulhamento na BR-425, em Guajará-mirim.
Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas.
Ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas confirmaram que adquiram a droga em Guajara-Mirim e que estariam levando para Porto Velho, onde iriam fazer a comercialização do material ilícito.
Com a passageira, uma mulher de 23 anos, foi localizado um pacote grande de substância análoga a “OXI” e um pacote pequeno de substância análoga a maconha, e com a infratora, uma menor de 17 anos, foram localizados dois pacotes grandes de substância análoga a “OXI” e dois pacotes pequenos de substância análoga a maconha.
A conduzida informou que adquiriu a droga de um desconhecido próximo a rodoviária de Guajará-mirim, sendo a quantia de aproximadamente 1,5 quilogramas de “Oxi” e 450 gramas de maconha.
Para a conduzida maior de idade, foi dada a voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais, e para a infratora menor de idade, foi dada voz de apreensão, lido seus direitos constitucionais, e ambas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.
Fotos e texto: BPFRON
PF deflagra operação de combate ao desmatamento do Parque Nacional do Mapinguari
Operação “Veneto” cumpre 04Mandados de Busca e Apreensão e promove o sequestro e bloqueio de mais de um milhão e meiode reais
Polícia investiga tentativa de extorsão contra prefeito de Porto Velho
O inquérito foi aberto a partir de notícia crime apresentada à polícia pelo jornalista Benedito Domingues Júnior, superintendente de comunicação do município, por determinação do próprio Hildon Chaves
PM apreende 4 caminhões realizando transporte irregular de madeira e mais de 30 pessoas tentam impedir
Algumas pessoas que ali estavam aglomerando, foram identificadas no momento da ocorrência pelos policiais militares ambientais e as demais poderão ser identificadas através de investigação policial
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook