PMRO prende mulheres com drogas fixadas ao corpo

Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 11 de maio de 2022 às 15:27
PMRO prende mulheres com drogas fixadas ao corpo

Durante operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, no combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio da guarnição do BPFRON, realizou a prisão de uma mulher e a apreensão de uma menor de idade durante patrulhamento na BR-425, em Guajará-mirim.

Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas.

Ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas confirmaram que adquiram a droga em Guajara-Mirim e que estariam levando para Porto Velho, onde iriam fazer a comercialização do material ilícito.

Com a passageira, uma mulher de 23 anos, foi localizado um pacote grande de substância análoga a “OXI” e um pacote pequeno de substância análoga a maconha, e com a infratora, uma menor de 17 anos, foram localizados dois pacotes grandes de substância análoga a “OXI” e dois pacotes pequenos de substância análoga a maconha.

A conduzida informou que adquiriu a droga de um desconhecido próximo a rodoviária de Guajará-mirim, sendo a quantia de aproximadamente 1,5 quilogramas de “Oxi” e 450 gramas de maconha.

Para a conduzida maior de idade, foi dada a voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais, e para a infratora menor de idade, foi dada voz de apreensão, lido seus direitos constitucionais, e ambas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.

Fotos e texto: BPFRON

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook