Polícia aborda carro e encontrar revólver com motorista em Candeias do Jamari

Segundo a polícia, questionado sobre a arma, ele teria dito que havia comprado de seu irmão e iria levá-la para um sítio

Tudorondonia
Publicada em 02 de outubro de 2019 às 13:15
Polícia aborda carro e encontrar revólver com motorista em Candeias do Jamari

Candeias do Jamari, Rondônia -  Liel Soares Oliveira, 27 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (01), acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com um revólver  32 ,com duas munições do mesmo calibre,  dentro de um automóvel, durante uma abordagem na avenida Brasil, bairro Santa Letícia.

Os policiais registraram em boletim de ocorrência que estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um carro Corsa Classic estacionado. Ao perceber a presença dos militares, o motorista teria fugido, sendo acompanhado e recebendo ordem de parada.  Próximo da rua México ele obedeceu e foi procedida a revista pessoal.

Com Liel nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do carro foi achado o armamento. Segundo a polícia, questionado sobre a arma ele teria dito  que havia comprado de seu irmão e iria levar para um sítio.  Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook