Polícia apreende armas e munições e prende três na zona rural

No local os policiais civis encontraram dois revólveres calibre 38,  ambos municiados;  dois rifles calibre 22 e uma espingarda calibre 28;  várias munições de diversos calibres, um carregador de pistola calibre .40, além de um fardamento do Exército  com a inscrição polícia

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2020 às 14:15
Polícia apreende armas e munições e prende três na zona rural

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil,  por intermédio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando do delegado Alessandro Morey, prendeu  Edilson Magalhães, 50 anos,  Ademilson Duarte Monteiro, 44 ,  e Luan Rodrigues de Lima, 24, acusados de  porte ilegal de arma de fogo,  em um sítio localizado no KM 33 da Linha C1,  na BR -319,  após a ponte sobre o Rio Madeira, já na região rural no extremo sul do Amazonas.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o Sevic  - Serviço de Vigilância e Capturas da delegacia - começou a receber várias denúncias de  que na região, no endereço citado,  havia um grupo de  pessoas desmatando uma área. Segundo a denúncia, estas pessoas estariam possivelmente armadas. 

No local os policiais civis encontraram dois revólveres calibre 38,  ambos municiados;  dois rifles calibre 22 e uma espingarda calibre 28;  várias munições de diversos calibres, um carregador de pistola calibre .40, além de um fardamento do Exército  escrito polícia.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia  Especializada,  pois, segundo a polícia,  não apresentaram os  registros das armas.

Pesquisa na numeração constatou que apenas três armas tinham registro em nome de uma outra pessoa; as  outras duas não possuíam os registros.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook