Polícia Civil conduz adolescente suspeito de planejar homicídio contra o próprio pai
O crime aconteceu no último dia 10 deste mês dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Aruba, bairro Socialista.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) com apoio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) conduziu nesta quarta-feira (29/05), um adolescente de 16 anos, suspeito de planejar a execução do próprio pai. O crime aconteceu no último dia 10 deste mês dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Aruba, bairro Socialista. A vítima foi executada com um tiro na região da cabeça. O filho do comerciante, principal suspeito de ser o mandante do homicídio, foi localizado em uma vila de apartamentos na zona Leste de Porto Velho.
Informações policiais revelam ainda que o filho do comerciante contratou a dupla de assassinos para simular um roubo ao estabelecimento comercial e executar o próprio pai pela quantia de R$ 20.000 (vinte mil reais). A dupla chegou ao local em uma motocicleta, anunciou o assalto e efetuou disparo de arma de fogo contra o comerciante. O condutor da motocicleta no dia dos fatos, Juscelino Fontele Magalhães, vulgo “Pio”, também foi preso localizado em uma residência na Rua Janaúba, bairro Aeroclube, zona Sul da Capital. O veículo tipo motocicleta, modelo Factor, utilizada no dia do crime foi apreendida. De acordo com a Polícia, o autor do disparo contra o comerciante já foi identificado e está sendo procurado.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Polícia Civil prende acusado pela prática do crime de roubo na Capital
“Luizinho” foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo (a mesma usada nos jogos de Paintball), utilizada por ele durante os roubos.
Receita Federal em conjunto com o Exército Brasileiro, PRF, PF e FN, atuaram na região de fronteira do Brasil com a Bolívia
A operação foi realizada nos Municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré
PRF prende dupla com arma de fogo
Um dos indivíduos já respondia pelo mesmo crime, assim como utilizava uma tornozeleira eletrônica em razão de um homicídio tentado.
Comentários
É fim dos tempos. Minhas condolências aos familiares.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook