Receita Federal em conjunto com o Exército Brasileiro, PRF, PF e FN, atuaram na região de fronteira do Brasil com a Bolívia

A operação foi realizada nos Municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré

Assessoria | Delegacia da Receita Federal em Porto Velho - RO
Publicada em 29 de maio de 2019 às 11:15
Receita Federal em conjunto com o Exército Brasileiro, PRF, PF e FN, atuaram na região de fronteira do Brasil com a Bolívia

Encerrada no último sábado 25/05, Operação conjunta coordenada pela Receita Federal contra os ilícitos transfronteiriços na fronteira do Brasil com a Bolívia, no Estado de Rondônia.

Durante mais de uma semana a Receita Federal em conjunto com o Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Força Nacional, atuaram na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, nos Municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré.

Foram realizadas patrulhas terrestre e fluvial, noturna e diurna, monitoramento de estradas vicinais, pontos de bloqueio em rodovias, abordagem e verificação de portos clandestinos e embarcações, abordagem à ônibus de passageiros motocicletas e demais veículos.

Durante a operação foram patrulhados mais de 100 Km de faixa de fronteira, mais de 800 veículos, ônibus, embarcações e motocicletas fiscalizados e mais de 1000 pessoas verificadas. Foram apreendidos cerca de 3000 litros de combustíveis, veículos, embarcações, armas, motocicletas, motores de popa, valores em espécie, mercadorias, além de várias prisões efetuadas e depósitos clandestinos desarticulados.

O trabalho integrado entre os órgãos mencionados destaca a presença do Estado, de forma eficiente e coordenada, agindo para coibir e reprimir a atuação dos grupos e organizações atuantes na região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook