Receita Federal em conjunto com o Exército Brasileiro, PRF, PF e FN, atuaram na região de fronteira do Brasil com a Bolívia
A operação foi realizada nos Municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré
Encerrada no último sábado 25/05, Operação conjunta coordenada pela Receita Federal contra os ilícitos transfronteiriços na fronteira do Brasil com a Bolívia, no Estado de Rondônia.
Durante mais de uma semana a Receita Federal em conjunto com o Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Força Nacional, atuaram na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, nos Municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré.
Foram realizadas patrulhas terrestre e fluvial, noturna e diurna, monitoramento de estradas vicinais, pontos de bloqueio em rodovias, abordagem e verificação de portos clandestinos e embarcações, abordagem à ônibus de passageiros motocicletas e demais veículos.
Durante a operação foram patrulhados mais de 100 Km de faixa de fronteira, mais de 800 veículos, ônibus, embarcações e motocicletas fiscalizados e mais de 1000 pessoas verificadas. Foram apreendidos cerca de 3000 litros de combustíveis, veículos, embarcações, armas, motocicletas, motores de popa, valores em espécie, mercadorias, além de várias prisões efetuadas e depósitos clandestinos desarticulados.
O trabalho integrado entre os órgãos mencionados destaca a presença do Estado, de forma eficiente e coordenada, agindo para coibir e reprimir a atuação dos grupos e organizações atuantes na região.
Polícia investiga denúncia de menina de 14 anos, que disse ter sido estuprada quando ia para escola
Um dos suspeitos teria dito aos comparsas que eles “pegaram a garota errada”.
Comerciante é morta a tiros dentro de bar e amigo leva tiro de raspão
Depois do crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Polícia Civil conduz adolescente suspeito de planejar homicídio contra o próprio pai; ele teria contratado pistoleiros por R$ 20.000 (vinte mil reais)
O crime aconteceu no último dia 10 deste mês dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Aruba, bairro Socialista.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook