Polícia investiga denúncia de menina de 14 anos, que disse ter sido estuprada quando ia para escola em Vilhena
Um dos suspeitos teria dito aos comparsas que eles “pegaram a garota errada”.
Na manhã de terça-feira, 28, uma adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar para denunciar que havia sido vítima de um estupro enquanto ia para a escola pública onde estuda, no bairro Cristo Rei.
Aos policiais, a garota contou que, no meio do caminho, foi puxada para dentro de um carro preto, onde estavam três homens. A menina não soube explicar o local onde foi abordada e colocada dentro do automóvel, mas relatou que um dos ocupantes do veículo cometeu violência sexual contra ela.
Em dado momento, um quarto suspeito apareceu, a quem ela se refere como “homem com tatuagem na mão”. Esse teria dito para os outros que eles “pegaram a garota errada”. Ela conseguiu fugir após apertar o olho do motorista, obrigando-o a parar o veículo.
A fuga aconteceu no mesmo bairro onde o namorado da menor de idade mora, e foi na casa dele que ela se refugiou até a chagada da polícia. O caso está registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será investigado.
Comerciante é morta a tiros dentro de bar e amigo leva tiro de raspão
Depois do crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Polícia Civil conduz adolescente suspeito de planejar homicídio contra o próprio pai
O crime aconteceu no último dia 10 deste mês dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Aruba, bairro Socialista.
Polícia Civil prende acusado pela prática do crime de roubo na Capital
“Luizinho” foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo (a mesma usada nos jogos de Paintball), utilizada por ele durante os roubos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook