Polícia Civil deflagra operação e caça acusado de matar mulher que tentava defender bebê de 10 meses em Rondônia
Durante a execução, Danielle se colocou na frente do companheiro, a fim de que o bebê não fosse morto
A Polícia Civil em Rondônia deflagrou na manhã desta quinta-feira (09) mais uma operação em combate aos crimes de homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas na capital. A operação denominada MATREM é o desdobramento das investigações do homicídio duplamente qualificado que vitimou Danielle Santos Reis e das tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade. O crime aconteceu no último dia 18/08/21, no bairro São João Bosco em Porto Velho.
Segundo a Polícia Civil, a vítima e seu companheiro (que trazia o bebê no colo) caminhavam em via pública. Ocasião em que foram surpreendidos com a chegada do infrator, que passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o casal e o bebê.
Durante a execução, Danielle se colocou na frente do companheiro, a fim de que o bebê não fosse morto e foi brutalmente executada. Após matar Danielle, o criminoso perseguiu e atirou diversas vezes contra o companheiro dela, o qual felizmente conseguiu fugir junto com o bebê, não sendo atingidos.
O motivo da tentativa de homicídio seria dívida de drogas, sendo os investigados apontados como traficantes de drogas daquela região.
A delegada Leisaloma Carvalho, presidiu as investigações que identificaram os autores e partícipes da ação criminosa, representando pelas prisões e busca e apreensões nos endereços dos suspeitos, tendo o poder Judiciário deferido os pedidos.
Vinte e cinco policiais cumpriram 9 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em desfavor dos autores e partícipes dos crimes investigados.
O nome da operação “MATREM” significa mãe em latim e faz referência ao ato de sacrifício de Danielle ao se colocar como escudo da filha.
Comando da PMRO participa de reunião sobre tratativas quanto à promoção dos policiais militares
Durante a reunião o comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, explicou que os trâmites da promoção dos policiais militares estão em fase de regulamentação por lei, assim como de outras pautas importantes para a tropa
Polícia Militar acaba com 'delivery de drogas'
Foi realizada a abordagem, e durante a revista pessoal feita na condutora, foi localizada em suas vestes uma porção de droga, aparentando ser “crack”
Fã da PM realiza sonho de ter a Polícia Militar em seu aniversário
Hugo ficou muito feliz com a presença dos policiais, conversou e tirou muitas fotos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook