Polícia Civil indicia acusados de atear fogo em veículo de professor na zona Leste

A ação criminosa foi realizada no mês de maio, na Rua Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste do município de Porto Velho.

ASCOM/PCRO
Publicada em 07 de junho de 2019 às 11:58
Polícia Civil indicia acusados de atear fogo em veículo de professor na zona Leste

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da 8ª Delegacia da Capital, indiciou os nacionais Zaqueu C. S. S. e Vinicius V. R., acusados de terem ateado fogo no veículo de um professor que estava estacionado na da escola Estadual Flora Calheiros. A ação criminosa foi realizada no mês de maio, na Rua Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste do município de Porto Velho.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil titular do 8° DP , Cícero Cavalcante, um dos envolvidos é aluno da vítima e relatou em seu depoimento que a motivação do crime seria porque o professor teria chamado sua atenção por este estar utilizando aparelho celular durante o desenvolvimento da aula. “Zaqueu, aluno da vítima, convidou Vinicius para praticar o crime. Zaqueu quebrou o vidro o veículo do professor, jogou gasolina e ateou fogo, em seguida, a dupla fugiu do local. Diante dos fatos, a dupla vai responder pelo crime de incêndio criminoso”, disse o delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook