Polícia Civil prende em flagrante acusado por roubo na Capital

De acordo com informações policiais, o acusado foi preso em flagrante quando tentava roubar uma motocicleta.

ASCOM/PCRO/ Imagens: Arquivo PC
Publicada em 14 de maio de 2019 às 17:41
Polícia Civil prende em flagrante acusado por roubo na Capital

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da equipe policial da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio, prendeu na manhã desta terça-feira (14/05),  Cláudio D. S., acusado pela prática do crime de roubo tentado. A ação policial aconteceu na rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste. 

De acordo com informações policiais, o acusado foi preso em flagrante quando tentava roubar uma motocicleta. Uma equipe da Delegacia de Patrimônio, que realizava trabalho naquela região, percebeu o ato criminoso e realizou abordagem. Um segundo suspeito que dava apoio na ação criminosa conseguiu fugir. Durante a abordagem policial foi encontrado com o acusado um “pé de descanso” de motocicleta utilizado como simulacro de arma de fogo no momento do crime.

Diante dos fatos, Cláudio D. S., foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook