Assembleia convoca aprovados no concurso de 2018
Convocados têm prazo de 30 dias para apresentar documentação.
A Assembleia Legislativa de Rondônia convocou 20 aprovados no concurso público para servidor efetivo realizado em agosto de 2018. São 2 consultores legislativos, 8 analistas legislativos e 10 assistentes legislativos. O ato foi assinado pelo presidente da Assembleia, Laerte Gomes (PSDB) e publicado no Diário Oficial da Casa de Leis dessa terça-feira (14/05).
Os convocados têm um prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação do Ato, para dirigirem-se à Superintendência de Recursos Humanos da Assembleia, situada à Av. Farquhar, nº 2562, Bairro Olaria – Palácio Marechal Rondon, Porto Velho, e apresentar a documentação necessária para investidura no cargo, portando documentação de identificação original.
As provas do concurso foram aplicadas em todo o Estado de Rondônia para mais de 35 mil inscritos. Do total, 45 vagas foram para de nível médio e técnico para trabalhar como Assistente Legislativo, com remuneração de R$ 3.898,11 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Em março desse ano, o presidente da Assembleia instituiu comissão que ficou responsável pela apresentação de relatórios sobre demandas das unidades para lotação, viabilizar meios para perícia médica, cronograma entre outros.
A convocação pode ser acessada no link: http://transparencia.al.ro.leg.br/media/arquivos_diario/Edi%C3%A7%C3%A3o_nr._78_de_14-05-2019.pdf
Regulamento do Programa Anuidade Zero é publicado no Diário Oficial da OAB/RO
Anuidade Zero é um programa de fidelização coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).
Presidente da OAB/RO, Elton Assis, participa da abertura da XV Semana Jurídica da Uniron
Na ocasião, ocorreram palestras, como “Efetividade das Políticas Públicas”, “Alienação Parental” e o “Controle Exercido pelo Tribunal de Contas”.
Prazo para inscrição de formação de lista sêxtupla de membro suplente do TRE-RO é prorrogado
A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Eletrônico da OAB (DEOAB) na última terça-feira (07).
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook