Polícia Civil prende envolvido na morte de fazendeiro
A ação visa ao cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisões temporárias de investigados pela execução de João Paulino, conhecido popularmente como “João Sucuri”
A Polícia Civil de Rondônia, com apoio da Polícia Civil do Estado do Acre, do BOPE, da PMAC, do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e da Delegacia de Polícia de Extrema, deflagrou nesta segunda-feira a Operação Lei da Fronteira. A ação visa ao cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisões temporárias de investigados pela execução de João Paulino, conhecido popularmente como “João Sucuri”.
Ações em Plácido de Castro
As atividades ocorreram no município de Plácido de Castro, no Acre, sob a coordenação da delegada Keity Mota. A operação contou com a participação de mais de 20 policiais e resultou na prisão de um dos suspeitos, além da apreensão de aparelhos celulares, munições e um carregador de pistola calibre .45.
Sobre o caso
O crime ocorreu em maio de 2025. João Sucuri, fazendeiro na região do Distrito de Nova Califórnia, foi morto em uma emboscada na área de sua propriedade. Na ocasião, um vaqueiro que acompanhava a vítima também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir e sobreviver ao ataque.
Investigação em curso
As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Porto Velho. A Polícia Civil esclarece que o trabalho de investigação continuará até que todos os envolvidos na ação criminosa sejam devidamente identificados e presos.
Polícia Civil coíbe manobras perigosas e rachas em Cacoal
A ação visa assegurar a segurança viária, a ordem pública e a tranquilidade da população, reforçando que tais práticas configuram crimes e infrações graves
DEAM de Cacoal cumpre mandado e apreende armas
A ação foi desencadeada após a vítima relatar agressões físicas, ameaças e intimidação com uso de armas de fogo
PRF em Rondônia abre operação RODOVIDA
A operação tem caráter nacional e, em Rondônia, teve a solenidade de abertura realizada na Delegacia 04, no município de Ji-Paraná




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook