Polícia civil prende homem suspeito de estuprar estudante de 12 anos a caminho da escola na capital
A menina contou o fato aos pais, que logo acionaram a polícia pelo número 190
Porto Velho, Rondônia - Um indivíduo de 25 anos foi preso em flagrante por policiais civis, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. A estudante estava indo para a escola no início da tarde de segunda-feira (17), momento em que foi parada e ameaçada pelo suspeito no bairro Nova Porto Velho. Ela foi obrigada a seguir até uma vala que passa por dentro de um terreno baldio, já no bairro Jardim das Mangueiras, onde ele cometeu o crime.
A menina contou o fato aos pais, que logo acionaram a polícia pelo número 190. Várias guarnições intensificaram o patrulhamento pela região. Uma equipe da Polícia civil da Central de Flagrante teve acesso a vídeos de câmeras de segurança de casas próximas e logo o acusado foi identificado.
À noite os policiais prenderam o suspeito transitando por uma rua por trás do Banco do Brasil , no bairro Agenor Martins de Carvalho. Ele foi levado para a central , onde fez um relato totalmente inverossímil. Inventou que a criança teria ido espontaneamente com ele.
O elemento responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça. A criança foi levada para a maternidade de Porto Velho, onde recebeu cuidados médicos. Ela passará por acompanhamento psicológico.
Morador de rua sofre tentativa de homicídio a facadas no centro de Porto Velho
O homem conseguiu fugir para se salvar, enquanto o agressor correu e se escondeu em um local abandonado
PF deflagra a Operação Vigilantia para apurar tráfico de drogas em RO
Na ação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão em Ji-Paraná
PF prende em flagrante três pessoas por inserção de dados falsos
Indivíduos sacavam saldos residuais de contas da CEF, mediante a colaboração de um empregado da instituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook