Polícia Civil prende investigado por homicídio
Em seu interrogatório, confessou a autoria do crime e relatou que a arma branca utilizada teria sido descartada em área de mata em um balneário
Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamarí, deu fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de T. A. da S., investigado pela prática de homicídio.
O investigado foi localizado em uma propriedade rural. Em seu interrogatório, confessou a autoria do crime e relatou que a arma branca utilizada teria sido descartada em área de mata em um balneário. A equipe diligenciou até o local indicado, mas a faca não foi encontrada.
A Polícia Civil de Rondônia reforça que o trabalho investigativo prossegue para elucidar todas as circunstâncias do crime e reafirma seu compromisso permanente com a sociedade na defesa da vida, no combate à criminalidade e na promoção da justiça.
Imposto de Renda: salários até R$ 5 mil terão isenção
Projeto prevê compensação com taxação de altas rendas e segue agora para análise no Senado
Brasil registra alta nos casos de intoxicação por metanol
País já soma 43 notificações, número que supera a média anual de registros; entidades do setor reforçam treinamentos para identificar bebidas falsificadas
Apostar em bets será proibido para quem recebe benefício social
Ministério da Fazenda regulamenta restrição; operadores terão 30 dias para se adequar




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook