Polícia civil prende mulher e fecha boca de fumo em vila após a ponte do Rio Madeira
O flagrante aconteceu em uma residência na Vila Dnit, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Em nova apreensão de drogas, dando continuidade a um intenso trabalho de combate ao tráfico que vem sendo realizado por policiais civis do Departamento de Narcóticos – DENARC, foi presa na noite da última quinta-feira (21) N. D. O., 32.
O flagrante aconteceu em uma residência na Vila Dnit, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).
Depois do recebimento de denúncia anônima através do número 197, os policiais fizeram um trabalho investigativo e na ocasião realizaram a abordagem. A suspeita foi flagrada com cerca de 500 gramas de cocaína oxidada e aproximadamente 100 porções de drogas do tipo maconha, cocaína e oxi.
Uma certa quantia em dinheiro também foi apreendida com a mulher. Segundo os policiais, N. já esteve presa por roubo e desta vez acabou flagrada no crime de tráfico.
A Polícia Civil lembra que quem souber de locais que estão sendo comercializadas drogas na capital pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.
Bêbado e sem CNH, rapaz de 22 anos acaba preso ao atingir viatura da polícia com moto em Vilhena
Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou o teor de álcool de 0,43 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões.
PRF apreende 368 sacas de carvão ilegal
Os policiais constataram que a mercadoria totalizava aproximadamente 23.28m³.
Final de semana em Vilhena foi marcado por fuga alucinada, criança de 4 anos na polícia e celular usado para vender drogas
Tentando escapar da perseguição, rapaz cai de moto e acaba preso.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook