Polícia Civil prende suspeito por abuso infantil
Durante as diligências, foram apreendidos diversos arquivos de mídia audiovisual contendo imagens e vídeos de crianças e adolescentes
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ji-Paraná, com o apoio da Politec e da Delegacia de Homicídios, deu cumprimento, nesta semana, a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de D. M. H.
Durante as diligências, foram apreendidos diversos arquivos de mídia audiovisual contendo imagens e vídeos de crianças e adolescentes em situação de nudez e em práticas de cunho sexual, configurando material de exploração sexual infantojuvenil. Diante da constatação, a equipe lavrou auto de prisão em flagrante, pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes, o enfrentamento à exploração sexual infantojuvenil e a defesa dos direitos humanos, reforçando que a divulgação responsável dessas ações visa sensibilizar a sociedade e estimular denúncias que possibilitem novas investigações e a responsabilização dos autores desses crimes.
Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável
As investigações apontaram fortes indícios da prática de estupro de vulnerável, ocorrido no dia 17 de setembro de 2025
Polícia prende suspeitos de duplo homicídio em setembro
De acordo com as apurações, as vítimas foram mortas em circunstâncias ainda sob investigação
PF apreende R$ 600 mil e prende por porte ilegal de arma
Ação ocorreu durante fiscalização em área de fronteira, em Guajará-Mirim/RO




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook