Polícia Civil realiza mais de 2 mil intimações com Delegacia da Mulher em Porto Velho
Estas intimações são realizadas com objetivo de ouvir tanto os agressores quanto as vítimas de violência.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), realizou nos primeiros quatro meses deste ano mais de 2.000 (duas mil) intimações. Estas intimações são realizadas com objetivo de ouvir tanto os agressores quanto as vítimas de violência.
A instituição de segurança pública tem trabalhado para melhor atender as vítimas de violência doméstica. Ao longo destes primeiros meses do ano já foram solicitadas mais de 500 medidas protetivas e instaurados mais de 450 inquéritos policiais, trabalho esse desenvolvido pela Delegacia Especializada.
É importante revelar que já foram realizados neste ano mais de 1.600 (um mil e seiscentos) atendimentos. Estes atendimentos são referentes ao registro de ocorrência e acolhimento das vítimas. Foram registrados ainda cerca de 100 ocorrências por descumprimento de determinação judicial. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) fica localizada na Rua Euclídes da Cunha, no Centro de Porto Velho.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Operação Inter Fratrem combate desvio de recursos públicos no Distrito Sanitário Indígena de Rondônia
PF identificou um grupo criminoso formado por empresários e agentes públicos, responsável por fraudes em licitações e contratos
Usuário de drogas é morto a tiros dentro da sua própria residência, em Ji-Paraná
Após os disparos, os criminosos fugiram em uma motoneta Honda Biz, de cor verde.
PRF prende dois foragidos da Justiça em Guajará-Mirim
Um dos Mandados de Prisão decorria do cometimento de violência doméstica, ao passo que o outro foi expedido em virtude de débitos de pensão alimentícia.
Comentários
O problema da violência contra a mulher não está no homem, está na própria mulher que apanha a primeira vez e não manda o vagabundo pastar!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook