Polícia descarta assassinato de professora de 45 anos cujo corpo foi encontrado ontem
Luciana lecionava inglês no campus do IFRO na cidade
Extraoficialmente, o FOLHA DO SUL ON LINE obteve detalhes sobre as investigações da morte da professora Luciane Aparecida Novais, de 45 anos, cujo corpo foi encontrado ontem, dentro de sua casa, em Colorado do Oeste (LEMBRE AQUI).
Como o cadáver já estava em avançado estado de decomposição, a avaliação de investigadores é que a educadora, que lecionava inglês no IFRO de Colorado, tenha morrido de domingo para segunda-feira, ou seja, quatro dias antes de ser encontrada.
A polícia descarta assassinato, já que a casa estava toda fechada por dentro. Imagens de câmeras de monitoramento da residência de Luciana, no entanto, serão analisadas.
A necropsia da educadora foi realizada ontem mesmo, mas não foram divulgadas as causas da morte.
Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas
Ainda no local, foram encontrados materiais utilizados para embalar drogas e diversos objetos sem procedência. Os envolvidos foram presos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)
Homem que ameaçava populares é preso no Distrito de Palmeiras
No local, após patrulhamento e informações de populares foi possível identificar o autor das ameaças que ao avistar as viaturas se desfez de um rifle calibre 22
Polícia Militar prende homem que matou a esposa
Durante a prisão, o homem confessou o crime e relatou que teve um desentendimento com a vítima por motivo fútil, e num momento de fúria matou a mulher a pauladas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook