Polícia faz operação e prende suspeitos com armas e drogas na zona rural de Porto Velho
Durante a barreira os policiais abordaram um carro e, em revista minuciosa, localizaram uma pistola calibre .40 com várias munições intactas. O motorista disse que a arma pertencia a um policial penal
Porto Velho, Rondônia - Uma operação denominada “Lex Fortis” , desencadeada na tarde de sábado (19) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, resultou na prisão de 7 pessoas e apreensão de drogas, armas e três motocicletas no ramal Nova Aliança, divisa entre Porto Velho e o distrito de São Carlos, distante a cerca de 70 Km do perímetro urbano da capital.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam montando a barreira na Estrada da Penal quando se depararam com dois jovens ocupando duas motocicletas. Quando perceberam a presença da polícia, eles tentaram fazer o retorno, sendo abordado. Durante revista pessoal forasm encontrados na cintura do menor um simulacro de pistola e algumas porções de cocaína.
Questionados sobre a procedência da droga e da arma de Airsoft, ele disse que era do maior de idade e que haviam acabado de comprar a droga para revender em um outro ramal e que a arma era para fazer ameaças contra os usuários que estavam devendo.
Eles relataram onde haviam comprado e quem seriam os traficantes. Logo os policiais se deslocaram até um bar onde os suspeitos, irmãos, tentaram fugir, mas foram presos com outras porções de entorpecente do tipo maconha e cocaína.
Durante diligências outros suspeitos também foram presos com moto com placa de outra moto, podendo ser roubada. Durante a barreira os policiais abordaram um carro e, em revista minuciosa, localizaram uma pistola calibre .40 com várias munições intactas. O motorista disse que a arma pertencia a um policial penal. Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Homem é preso após esfaquear ex-marido de sua namorada
Homem estava bebendo com a namorada quando chegou o ex-marido dela. Teve início uma briga e o ex levou a pior
Patamo detém casal com mais de um quilo de maconha e prende suposto traficante com pedra Crack
Questionados sobre a procedência da droga, ele relataram que fariam a entrega pelo valor de R$: 2.000 e que receberam de um suposto traficante que mora na Imigrantes, no bairro São Sebastião, zona norte da capital
PRF e auditores da Sefin apreendem carga milionária de cigarros que ia de São Paulo para Porto Velho
Motorista alegou que não tinha conhecimento da ilegalidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook