Polícia fecha fábrica clandestina de arma de fogo

O suspeito, responsável pela fábrica, foi preso; a PM teria encontrado diversas armas e munições com ele

Tudorondonia
Publicada em 27 de julho de 2019 às 08:53
Polícia fecha fábrica clandestina de arma de fogo

Candeias do Jamari, Rondônia - Francisco Santos de Jesus, 38 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira,26, acusado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com várias armas e munições em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Airton Sena, Bairro União.

De acordo com informações prestadas pelos policiais no boletim de ocorrência, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um suspeito saindo da frente do estabelecimento comercial em um automóvel, porém, a PM não teria  conseguido fazer a abordagem. 

Os policiais retornaram ao estabelecimento comercial. Ao avistar a PM, o suspeito Francisco Santos teria ficado bastante nervoso. A PM, de imediato, teria encontrado uma espingarda embaixo do balcão de venda.

Questionado se ele conhecia o rapaz que tinha fugido, e qual a procedência do armamento, Francisco disse que trabalhava fazendo manutenção de armas e que o suspeito seria seu cliente. Francisco disse ainda a PM que utilizava a sua residência como fábrica para fazer e prestar manutenção de armas de clientes. Ao fazer a vistoria, os policias, segundo consta no boletim de ocorrência, teriam achado várias armas de cano logo, outras adaptadas para calibre 22, alguns revólveres, além de farta munições de vários calibres.

Francisco recebeu voz de prisão por não ter autorização para prestar esse tipo de serviço e foi levado à Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook