Polícia Federal incinera mais de 650Kg de drogas

A polícia federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas

Assessoria/Superintendência Regional em Rondônia – Polícia Federal
Publicada em 21 de junho de 2022 às 14:39
Polícia Federal incinera mais de 650Kg de drogas

PORTO VELHO/RO – A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (21/06/2022) incineração de aproximadamente 650 kg de cocaína apreendida somente nesse último mês no cone Sul do Estado. A destruição do entorpecente ocorre na Semana Nacional de Política sobre Drogas. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também serão incineradas, bem como ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas.

O entorpecente mencionado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena/RO, bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.

A polícia federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas.

Por fim informa que sempre prestará conta à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook