Polícia Militar apreende drogas e arma em Monte Negro

O flagrante ocorreu após uma denúncia, na qual indicava que havia ocorrido disparo de arma de fogo e que uma pessoa estava pedindo socorro

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 06 de setembro de 2021 às 15:48

Na tarde deste domingo, 05, drogas análogas à cocaína, crack e maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante averiguação de denúncia de disparo de arma de fogo. A ação efetuada por policiais militares de Monte Negro e do Canil, ainda apreendeu um revólver e conduziu duas pessoas suspeitas.

O flagrante ocorreu após uma denúncia, na qual indicava que havia ocorrido disparo de arma de fogo e que uma pessoa estava pedindo socorro. No local, os policiais militares de Monte Negro observaram um movimento suspeito, um homem ao perceber a presença da Polícia correu para fundos da residência e lançou uma sacola para o quintal do vizinho.

05-09 Polícia Militar apreende drogas e arma em Monte Negro 2

A abordagem foi realizada e encontrada no bolso do indivíduo, que é proprietário da casa e já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, uma porção de entorpecente semelhante à cocaína. Dentro da sacola arremessada, havia várias porções de drogas análogas à maconha e cocaína, uma balança de precisão, munições de calibre .22 e calibre .32, além de algumas cápsulas deflagradas de calibre .32. Ainda, num terreno baldio, ao qual dá acesso a casa da denúncia, foram encontradas quatro plantas análogas à maconha.

Os ocupantes da casa foram questionados sobre a denúncia de disparo de arma de fogo, porém todos negaram que o fato. Diante da suspeita de haver mais entorpecentes no local, a equipe do Canil do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) foi acionada, onde se encontrou escondido numa pilha de tijolos um revólver calibre 32 com 05 munições intactas e 01 munição deflagrada. O dono da casa, de 29 anos, alegou ser o proprietário do armamento.

Num outro endereço suspeito, a equipe do Canil localizou um pote e dentro dele havia várias porções análogas à maconha e algumas a cocaína. O outro abordado, um adolescente de 17 anos, afirmou que o material encontrado no pote é de sua propriedade. Diante do flagrante todo material apreendido, juntamente com os envolvidos, foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook