Polícia Militar conduz oito pessoas por tráfico de entorpecentes
Quatro deles eram menores infratores, com idades entre 15 e 17 anos
Em Vilhena, Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizaram a condução à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, no último dia 06. Quatro deles eram menores infratores, com idades entre 15 e 17 anos. Também foi apreendido pela PM um simulacro de arma de fogo (arma de plástico).
Ocorrência policial
Acionados via 190, a equipe policial deslocou-se ao bairro Florença, a fim de evitar uma provável tentativa de furto a residência. Em patrulhamento, os militares localizaram indivíduos com características semelhantes às relatadas pelo solicitante.
Os policiais perceberam agitação, um deles se desfez de uma porção de substância aparentemente entorpecente (cocaína) e correu para dentro de uma residência.
Diante das atitudes suspeitas, foi realizada abordagem pela guarnição ao grupo, sendo localizado um simulacro de arma de fogo na cintura de um dos abordados.
Em revista ao imóvel foram localizadas três substâncias aparentemente entorpecentes (maconha, crack e cocaína), totalizando 12 porções, que juntas somam 18 gramas. Dois suspeitos já possuíam antecedentes por tráfico de drogas.
Diante dos fatos os oito envolvidos foram conduzidos à Unisp juntamente com o material apreendido. Quatro deles eram menores infratores e foram acompanhados pela conselheira tutelar.
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência policial
PM prende suspeito de dupla tentativa de homicídio em área rural
O crime aconteceu sem nenhum motivo aparente
Auditores do Ministério da Agricultura são alvos de operação da PF
Suspeita é que fiscais receberam propina para certificação sanitária
PF, PC e ICMBIO realizam diligências para prender associação criminosa envolvida em desmatamentos ilegais na Reserva extrativista Rio Ouro Preto
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar e punir todos os autores dos desmatamentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook