Polícia Militar coordena Operação Beira-Rio
Esta operação teve como objetivo produzir segurança pública por meio do incremento coordenado de ações ostensivas, inteligência e demonstrou a importância da integração e cooperação das instituições na segurança pública
Após tomar conhececimento de inúmeros crimes, principalmente furtos e roubos, que estavam sendo praticados em uma região da cidade de Rolim de Moura-RO, mais especificamente no bairro Beira-Rio, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, coordenou a “OPERAÇÃO BEIRA-RIO” que teve duração de 30 dias.
A operação contou com a participação de outros órgão, como Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Tutelar, Vigilância Santitária e Fiscalização Tributária, na qual, durante esse período, foram registradas 47 ocorrências policiais, das quais 05 pessoas foram presas, 01 mandado de prisão cumprido, com 220 abordagens realizadas e estabelecimentos comerciais irregulares fechados, ainda 02 armas de fogo foram apreendidas e 01 uma quadrilha foi desmantela. Foi possível observar também uma queda acentuada nos índices criminais de aproximadamente 70%, gerando mais tranquilidade e segurança aos moradores do bairro e região como um todo. Foi empregado um efetivo de 83 policiais militares tanto da sede, quanto de outras localidades da área do 10º Batalhão.
Esta operação teve como objetivo produzir segurança pública por meio do incremento coordenado de ações ostensivas, inteligência e demonstrou a importância da integração e cooperação das instituições na segurança pública.
Em menos de uma hora, Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça
Já o segundo, aconteceu no final da tarde, por volta das 18hs, durante as abordagens realizadas pelas equipes do Patamo (Patrulha Tático Móvel)
Alunos do Colégio Tiradentes são destaque na Olimpíada Nacional de Ciências
O evento aconteceu na amanhã de sexta-feira,25, na quadra do CTPM-I
Polícia Militar anuncia novo Curso de Força Tática e melhorias para o grupamento especializado
O efetivo de toda Capital participou da reunião, com seus respectivos comandantes de Batalhão para averiguar a possibilidade de uma atuação diferenciada, com unidade de comando e procedimentos e a ampliação mais abrangente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook