Polícia Militar de Rondônia prende homem foragido da justiça durante prática de conduta delituosa
Após buscas, o indivíduo foi localizado, juntamente com um revólver calibre 32, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada
A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio da Guarnição da Força Tática Alfa do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), na data de 14 de junho, recebeu informações do Centro Integrado de Operações (CIOP) sobre um indivíduo que havia roubado uma motocicleta, sendo que o veículo roubado possuía rastreador e estava sendo monitorado pelo dono.
A guarnição policial, de acordo com o rastreamento do veículo, encontrou o indivíduo, que havia roubado o bem, juntamente com a motocicleta, nas imediações do Bairro Baixa União, próximo ao Cai n’ água. Nesse momento, o homem, que estava armado, evadiu-se do local, pulando muro de residências e efetuando disparo de arma de fogo contra os Agentes de Segurança Pública. Após buscas, o indivíduo foi localizado, juntamente com um revólver calibre 32, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada.
Após a realização de consulta nominal, fora constatado que o indivíduo possuía um Mandado de Prisão em aberto. Na fuga da guarnição policial, o homem tentou se esconder em uma residência, que afirmou ser de sua propriedade, ao realizar busca no local, os policiais encontraram vários objetos de origem duvidosa, sendo esses 01 televisão de 32 polegadas, perfumes, relógios, entre outros produtos.
Diante do ocorrido, o homem fora preso e apresentado na Central de Flagrantes, após a leitura de seus direitos constitucionais, juntamente com a motocicleta, produto do roubo, a arma de fogo encontrada, com as munições intactas e o cartucho deflagrado, e os demais materiais de procedência duvidosa apreendidos na residência, para as medidas legais necessárias. A ocorrência policial fora registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, porteilegal de arma, receptação, recaptura de preso/ foragido e roubo.
Fonte: P5 do 1ºBPM
“Serial killer do DF” tenta matar mais uma família em Goiás, mas polícia chega a tempo
O secretário revelou ainda que criminoso tem um ritual para atacar as vítimas
Operação da PF em Rondônia combate organização criminosa responsável por atentados contra policiais
A operação realizada em conjunto entre a Polícia Federal e o DEPEN representa uma resposta das forças de segurança contra os ataques planejados por facções criminosas no país
Operação da PF combate tráfico de drogas sintéticas
Policiais federais cumprem 16 mandados de busca e seis de prisão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook