Semente Negócios abre vaga em Porto Velho para área de inovação

A oportunidade é para trabalhar em execuções de programas focados em desenvolvimento de startups

Assessoria
Publicada em 16 de junho de 2021 às 16:07
Semente Negócios abre vaga em Porto Velho para área de inovação

Semente Negócios , empresa de educação empreendedora que aposta na inovação como ferramenta para a geração de prosperidade, está com uma vaga aberta em Porto Velho, Rondônia, para consultores de inovação. A ideia é que o profissional ajude a executar programas focados em desenvolvimento de startups, consultorias para negócios e na produção de conteúdos.

A Semente desenha e executa projetos customizados em três frentes: Programas de Empreendedorismo e Aceleração; Projetos de Inovação Corporativa; e Programas de Desenvolvimento Territorial. Para se candidatar é necessário ter conhecimento do ecossistema de inovação de Rondônia e vivência nas metodologias Lean Startup e Customer Development, além de morar em Rondônia, já que o trabalho é realizado de forma híbrida - semi-presencial.

Para se inscrever basta acessar o link: https://www.sementenegocios.com.br/trabalhe-conosco

Sobre a Semente:

A Semente é uma empresa de educação empreendedora que aposta na inovação como ferramenta para a geração de prosperidade, desenhando e executando projetos customizados em três frentes: Programas de Empreendedorismo e Aceleração; Projetos de Inovação Corporativa; e Programas de Desenvolvimento Territorial. Em 10 anos promovendo prosperidade por meio da inovação, a Semente já atuou no Brasil e outros nove países apoiando mais de duas mil empresas tais como Vale, Natura, Mercur, Sebrae, Senac, Vivo, BB Seguros, entre outros. Acesse sementenegocios.com.br e saiba mais!

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook