Polícia Militar de Rondônia reforça policiamento e deflagra Operação Tiradentes em todo Estado
Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou o policiamento com mais 300 policiais militares e sendo utilizadas mais de 80 viaturas.
Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes está sendo realizada simultaneamente em todo o país nesta quarta-feira, 24. Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou o policiamento com mais 300 policiais militares e sendo utilizadas mais de 80 viaturas para que sejam desenvolvidas as ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, fiscalização de trânsito, realização de abordagens, além de patrulhamentos preventivos pelas ruas de cada cidade do Estado com a finalidade de estreitar as relações da polícia com a comunidade em geral.
Conforme antecipado pelo comandante geral da Polícia Militar, coronal PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, a Operação Tiradentes está sendo desencadeada, mediante planejamento nacional do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais e ordem direta do Comando Geral da Corporação, de ações e operações policiais militares necessárias à preservação da ordem pública, diante da necessidade de enfrentamento aos índices de criminalidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a Operação Tiradentes tem como foco, através do policiamento ostensivo geral, a fiscalização policial e abordagens em diversos logradouros onde perpassam circulação de pessoas e veículos, com o objetivo de inibir de crimes, visando aumento da sensação de segurança.
Os policiais militares fizeram uma concentração em todos os municípios, disponibilizando todo o aparato policial para as ações que serão realizadas. A ação é coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) e ocorre simultaneamente em todo o país, sendo parte da homenagem a Tiradentes, Patrono das polícias do Brasil.
Policiais do 7º BPM apreendem quatro armas de fogo
O homem, de 23 anos, disse a Guarnição que havia saindo do presídio por conta da liberação de Páscoa e estava portando a arma de fogo para a prática de roubo, mas os policiais o encontraram antes de efetuar o delito.
Gato por lebre: em Vilhena, homem contrata garota de programa e exige dinheiro de volta ao descobrir que era travesti
Cliente de 35 anos descobriu que profissional do sexo de 19 não era o que ele imaginava.
PM captura e delegado interroga homem de 47 anos, acusado de planejar massacre em creche de Cerejeiras
Uma pessoa com problemas mentais se tornou motivo de pânico na cidade.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook