Polícia Militar e Penal apreendem armas e drogas com suspeitos na zona leste de Porto Velho
A operação reforça o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região
![Polícia Militar e Penal apreendem armas e drogas com suspeitos na zona leste de Porto Velho](../uploads/29-01-25-9n6i28j14oy6bgz.jpg)
Porto Velho, RO – Uma ação conjunta entre a Força Tática do 1º e 9º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Penal resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de armas e drogas, na noite desta terça-feira (28), na Rua Manacapuru, bairro Socialista, zona leste da capital.
De acordo com informações preliminares, os policiais penais foram ao local para capturar um foragido da Justiça e, ao perceberem a presença de vários suspeitos, solicitaram apoio das equipes da Força Tática. O cerco foi realizado sob o comando do CRP1, Tenente Coronel Amorim, e resultou na abordagem dos suspeitos e na apreensão de armamento e entorpecentes.
Apreensões durante a operação
Durante a ação, foram encontrados:
✔ Uma submetralhadora calibre 9 mm
✔ Uma pistola
✔ Dois revólveres
✔ Aproximadamente cinco quilos de cocaína e maconha
A proprietária da residência e dois homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. No local, foi constatado que os dois suspeitos presos seriam integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles permanecerão à disposição da Justiça.
A operação reforça o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região.
Casal é baleado em ataque na Zona Norte de Porto Velho; polícia investiga motivação
O estado de saúde do casal ainda não foi oficialmente divulgado, mas informações preliminares indicam que ambos foram atingidos por diversos disparos
PF deflagra operação Outlier na Terra Indígena Uru Eu Wau Wau em Ji-Paraná
Em combate ao crime de exploração ilegal de madeira, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão no interior da TI
Adolescentes são flagrados depredando câmeras de segurança
Os suspeitos empreenderam fuga ao perceberem a chegada da viatura, mas foram alcançados e detidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook