Polícia Militar intercepta moto adulterada após fuga
Após acompanhamento policial, a fuga foi interrompida e os ocupantes da motocicleta foram abordados
A Polícia Militar interceptou uma motocicleta após uma perseguição na região central de Cacoal, na tarde desta segunda-feira (1º), durante patrulhamento ostensivo.
A equipe identificou indícios de irregularidade no veículo e realizou tentativa de abordagem. O condutor, no entanto, desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas que colocaram em risco motoristas e pedestres.
Após acompanhamento policial, a fuga foi interrompida e os ocupantes da motocicleta foram abordados. Durante a fiscalização, foram constatadas irregularidades relacionadas ao veículo e à condução.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio da CIRETRAN.
A ação da Polícia Militar evitou que a fuga resultasse em acidentes, reforçando o compromisso da Corporação com a segurança viária e a preservação da ordem pública.
Veículo roubado é recuperado pela Polícia Civil
Segundo as apurações, o caso foi comunicado à unidade policial logo após as vítimas conseguirem fazer o registro da ocorrência
PC prende empresário acusado de exploração sexual
A investigação teve início durante a apuração do desaparecimento de uma adolescente, conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cacoal
Polícia Civil de Rondônia cumpre prisão definitiva
Após ser cientificado da ordem judicial, o investigado foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado à unidade prisional




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook