Polícia Militar prende homem armado após ameaças

O denunciante informou a Polícia Militar que ao sair de sua casa viu um carro estacionado de forma suspeita e foi surpreendido ao tentar identificar quem era o condutor, pois este sacou de uma arma de fogo e o ameaçou

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 06 de janeiro de 2023 às 10:34
Polícia Militar prende homem armado após ameaças

Em Ariquemes, após denúncia, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na última terça-feira, 03. O infrator usou a arma de fogo para ameaçar a vida de uma pessoa.

O denunciante informou a Polícia Militar que ao sair de sua casa viu um carro estacionado de forma suspeita e foi surpreendido ao tentar identificar quem era o condutor, pois este sacou de uma arma de fogo e o ameaçou. O solicitante temendo por sua vida saiu correndo e acionou a PM.

Durante a diligência, o suspeito foi encontrado num bar com indícios de está ingerindo bebida alcoólica, e na revista pessoal os policiais militares encontraram em sua cintura uma arma de fogo do tipo pistola G3. O homem, de 40 anos, apresentou o documento de posse do armamento, porém não possuía a autorização para porte.

Diante do flagrante a arma e o envolvido foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública para as medidas que o caso requer.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook