Polícia Militar prende membros de facção criminosa e apreende três armas de fogo
As guarnições realizaram a abordagem no veículo e, em revista pessoal, os militares se depararam com três ocupantes e todos estavam armados
No último dia 20, Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam três homens indicados como membros de uma facção criminosa e, com eles, apreenderam três armas de fogo que seriam utilizadas para um atentado a membros de uma facção rival, em Vilhena.
Ocorrência policial
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu informações de que membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), preparavam-se para realizar uma represália à facção denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), pois no dia anterior membros dessa facção foram presos pela Polícia Militar quando se preparavam para praticar um homicídio contra um dos líderes do CV.
Tendo com base informações de que o suspeito sairia do albergue nesta data, os militares intensificaram o patrulhamento nas proximidades da Colônia Penal e observaram um veículo encostar em frente ao estabelecimento prisional, momento em que visualizaram em que o suspeito saiu da Colônia Penal e se aproximou desse veículo, recebendo um objeto de um dos passageiros e embarcou.
As guarnições realizaram a abordagem no veículo e, em revista pessoal, os militares se depararam com três ocupantes e todos estavam armados.
Apreensões
Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo sendo elas: Uma Pistola calibre .380 de fabricação Americana, um revólver calibre .32 e um revólver calibre .38.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os suspeitos, que foram conduzidos e apresentados, juntamente com as armas de fogo, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
Texto: 2º SGT Siaticoski / P5 do 3°BPM
Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG
PF desarticula quadrilha que fraudava o Auxílio Brasil
Operação foi deflagrada nesta terça-feira
Polícia Civil tenta prender advogado acusado de fraudes em Rondônia
A fraude consistia na venda de créditos de ações judiciais que não existiam, fazendo com que as vítimas entregassem elevadas quantias acreditando que o recebimento seria garantido
Logo após furto em comércio, Polícia Militar age rapidamente e recupera os objetos
Ao chegar no local o indivíduo já havia se evadido, e em contato com o proprietário que chegou ao local logo após, informou a guarnição que havia sido furtado sete celulares
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook