Polícia Militar prende suspeitos por receptação após rastrear celular roubado

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 10 de fevereiro de 2024 às 11:31
Polícia Militar prende suspeitos por receptação após rastrear celular roubado

Na última quarta-feira, 07, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu dois indivíduos pelo crime de receptação. Um celular foi recuperado e um simulacro apreendido no munícipio de Ariquemes.

Por meio da Central de Operação, uma guarnição foi solicitada a comparecer no bairro Apoio Social, para atender uma o ocorrência de furto, onde a vitima relatou que na noite anterior foi subtraído um celular de marca xiaomi e que seu filho conseguiu rastrear onde o celular estava.

Com base nas informações a guarnição deslocou-se até o local informado, onde foi encontrado uns do suspeito em posse do celular, entretanto relatou que um amigo teria deixado o celular em sua casa, em uma busca na residência foi localizado uma Pistola de Arisorf escondido dentro de uma almofada.

Já na residência do outro suspeito foi informado sobre a situação, onde ele confessou ser autor do roubo e assumindo a propriedade da arma de Airsof e do aparelho celular, alegando que teria deixado na posse do outro individuo e utilizado na pratica do ato.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook