Polícia Militar prende suspeitos por receptação após rastrear celular roubado
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências
Na última quarta-feira, 07, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu dois indivíduos pelo crime de receptação. Um celular foi recuperado e um simulacro apreendido no munícipio de Ariquemes.
Por meio da Central de Operação, uma guarnição foi solicitada a comparecer no bairro Apoio Social, para atender uma o ocorrência de furto, onde a vitima relatou que na noite anterior foi subtraído um celular de marca xiaomi e que seu filho conseguiu rastrear onde o celular estava.
Com base nas informações a guarnição deslocou-se até o local informado, onde foi encontrado uns do suspeito em posse do celular, entretanto relatou que um amigo teria deixado o celular em sua casa, em uma busca na residência foi localizado uma Pistola de Arisorf escondido dentro de uma almofada.
Já na residência do outro suspeito foi informado sobre a situação, onde ele confessou ser autor do roubo e assumindo a propriedade da arma de Airsof e do aparelho celular, alegando que teria deixado na posse do outro individuo e utilizado na pratica do ato.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.
Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
10 DE FEVEREIRO É COMEMORADO O DIA ESTADUAL DA POLICIAL MILITAR FEMININA
Lei sancionada pelo Governo de Rondônia estabeleceu o “Dia da Policial Militar Feminina” no Estado, em 10 de fevereiro, em referência à inclusão da primeira mulher na PM/RO, ocorrida em 1983
RODOVIDA: PRF inicia a Operação Carnaval 2024 em Rondônia
Embriaguez ao volante e excesso de velocidade estarão no foco da fiscalização
PF RO prende homem em flagrante na fronteira
A prisão ocorreu pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo proibida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook