Polícia Militar realiza apreensão de quase 86,72 kg de pescado
Os peixes foram de pronto doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Francisco do Guaporé
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou a apreensão de 86,72 quilos (oitenta e seis quilos, setecentos e vinte gramas) de peixes das espécies tucunaré, pirarucu, pirarara e surubim, durante a operação Iara, no combate a pesca predatória, no dia 26 de setembro, no Rio Guaporé na cidade de Costa Marques/RO.
A apreensão ocorreu por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) no porto da pousada Nova Vida, onde foram encontradas 03 (três) pessoas, retirando uma embarcação do rio.
Ao verificar a embarcação, foram encontradas duas caixas com pescados diversos e, ao realizar a medição dos peixes, foi constatado que haviam peixes abaixo do tamanho permitido por lei.
Todos os envolvidos possuíam carteira de pesca e informaram que os peixes eram para consumo próprio. Diante da situação foi informado aos mesmos sobre a legislação que os mesmos estavam infringindo, sendo eles conduzidos e na delegacia de polícia civil de São Francisco do Guaporé.
Os peixes foram de pronto doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Francisco do Guaporé.
Fonte/fotos: Batalhão de Polícia Ambiental - BPA
Texto: P5/BPA – SGT Daiane
Núcleo de Operações Aéreas recebe mais de R$ 120 mil em equipamentos para auxiliar nas ações de salvamento e resgate
Foram entregues cesto de salvamento; botas anti-chamas; freio em aço; freio de resgate; fitas de segurança com anéis e macacões de voos, entre outros equipamentos
Corpo de Bombeiros de Rondônia tem alto grau de êxito em ocorrências de enfrentamento ao suicídio
Assustadora estatística de suicídio em todo o mundo não intimida os abordadores técnicos do Corpo de Bombeiros Militar do Governo de Rondônia
Ações voltadas ao Setembro Amarelo da Sesau contemplam policiais rodoviários federais em Rondônia
Atividades estão são voltadas para a saúde mental dos policiais rodoviários federais em todo o Estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook