Polícia Militar recupera celulares roubados e conduz 3 indivíduos que confessaram crime
Os jovens confessaram que teriam praticado três roubos. Sistema de vídeo-monitoramento flagra a primeira ação criminosa
Na noite desta quinta-feira (24) uma guarnição de PATAMO foi acionada para atender uma ocorrência de roubo envolvendo três agentes de posse de uma arma do tipo pistola onde abordaram uma mulher, anunciaram o roubo e levaram um celular de marca Motorola de cor vermelha, modelo moto G8.
A vítima relatou que os agentes estavam em duas bicicletas e um deles usava boné de cor branca. Como ficou muito assustada e tremendo não conseguiu passar mais informações sobre os indivíduos.
Em apoio a Central de Vídeo e Monitoramento conseguiu visualizar três jovens suspeitos passando pela rua Tiradentes com a Rua Rio de Janeiro, rapidamente a guarnição realizou patrulhamento nas proximidades, encontrados os individuas já na rua Maranhão, sendo feito a abordagem e localizado com o primeiro abordado uma bolsa de cor rosa contendo 01 celular da marca SAMSUNG de cor rosa , modelo J5 PRIME, 01 celular da marca SAMSUNG de cor branca , modelo J5 PRIME , 01 celular SAMSUNG, de cor dourada, modelo J7 e um celular MOTOROLA de cor vermelha, modelo MOTO G 8.
Com o segundo abordado foi localizado uma pistola de pressão, similar a uma pistola semi-automática utilizada para a praticar o roubo. Já o terceiro abordado foi encontrado uma quantia de seis reais, que afirma ser produto de roubo, e no momento da abordagem tentou engolir um chip de celular da marca TIM que seria de um dos celulares subtraídos, porém não conseguiu.
O celular MOTOROLA de cor vermelha era da solicitante, onde foi devolvido de imediato. Os jovens confessaram que teriam praticado três roubos, o primeiro próximo a OAB, o segundo na rua Tiradentes, esquina com a rua Minas Gerais e o terceiro na rua Belo Horizonte nas proximidades do mercado da pedra.
Foi possível identificar que a primeira vítima que foi roubada próximo a OAB, sendo a ação filmado pelas câmeras de vídeo-monitoramento; já outra vítima teria sido roubada na rua Belo Horizonte nas proximidades do mercado da pedra, sendo rendida e ameaçada com a arma de cor preta, roubado o celular da marca SAMSUNG DE COR rosa modelo J5 PRIME, compareceu na UNISP e reconheceu os conduzidos como sendo autores do roubo
A terceira vítima do roubo que teria acontecido na rua Tiradentes, esquina com a rua Minas Gerais próximo a padaria da Rita, não foi identificada e não fez registro do roubo.
Os objetos apreendidos foram entregues a UNISP para identificação e entrega ao proprietário que deve apresentar documentação que comprove ser o legitimo dono e os indivíduos entregues ao comissário de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Acusado de matar três pessoas da mesma família em garimpo de Mato Grosso é preso no interior de Rondônia
Crime aconteceu em distrito pertencente a Aripuanã, no ano de 2019
Polícia Militar coordena Operação Beira-Rio
Esta operação teve como objetivo produzir segurança pública por meio do incremento coordenado de ações ostensivas, inteligência e demonstrou a importância da integração e cooperação das instituições na segurança pública
Em menos de uma hora, Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça
Já o segundo, aconteceu no final da tarde, por volta das 18hs, durante as abordagens realizadas pelas equipes do Patamo (Patrulha Tático Móvel)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook