Polícia Militar recupera mais duas motocicletas furtadas
As motocicletas recuperadas foram apresentadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para posteriormente serem restituídas a seus proprietários
Na tarde da última quarta-feira, 14, após denúncias a Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas. Os veículos foram recuperados nos municípios de Ariquemes e Rio Crespo.
Em Ariquemes, a PM foi informada da possível localização de uma motocicleta Honda Fan furtada na terça-feira, 13, e ao chegar ao local indicado um indivíduo saiu em alta velocidade com a moto semelhante a subtraída. O acompanhamento foi realizado e o suspeito fugiu e abandonou a moto num matagal no bairro Parque das Gemas. Em consulta veicular, foi constatado que se tratava da moto furtada. O suspeito não foi localizado.
Moto recuperada
A segunda motocicleta recuperada foi em Rio Crespo, a denúncia apontava que uma motocicleta Honda CG KS furtada em 2021 estava sendo oferecida para venda numa página de uma rede social e que o veículo estaria numa propriedade rural do município. A moto furtada foi recuperada no local indicado e o proprietário da chácara, informou que no mês de junho comprou a motocicleta em Ariquemes de um rapaz que ele não conhece pelo valor de R$ 3.500. Diante do flagrante o homem foi preso.
As motocicletas recuperadas foram apresentadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para posteriormente serem restituídas a seus proprietários.
Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência
Trio é preso suspeito de furtar motocicleta em praça pública
A moto recuperada posteriormente será restituída a seu proprietário
Operação Dinamite mira prender bando responsavel por explodir caixas eletrônicos do BB
No total, foram cumpridos 13 mandados, sendo 6 de prisão e 7 de busca e apreensão
Operação da PF tem como alvo organizadores de atos antidemocráticos
Foram expedidos mais de 100 mandados de busca e apreensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook