Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo ou furto
Uma pessoa que estava na residência se identificou como possuidor do veículo, informando a guarnição de policiais de que um conhecido deixou a motocicleta em sua posse, porém não soube informar o nome ou qualquer outra informação que comprove a existência deste conhecido
Na manhã de quarta-feira, 7, o 10º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta com restrição de roubo ou furto.
Após um roubo a pessoa, com os suspeitos utilizando para isso, uma motocicleta, a guarnição do 10º BPM que realizava diligências no intuito de localizar os infratores que praticaram o crime, quando na rua Afonso Pena, avistaram uma motocicleta com as mesmas características, estacionada em frente a uma residência.
Com informação que a residência é frequentada por vários usuários de entorpecentes, bem como outros infratores, foi feito consulta da placa da motocicleta, onde foi constatado que tal veículo possui restrição de roubo ou furto.
Uma pessoa que estava na residência se identificou como possuidor do veículo, informando a guarnição de policiais de que um conhecido deixou a motocicleta em sua posse, porém não soube informar o nome ou qualquer outra informação que comprove a existência deste conhecido.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator, lido e garantido seus direitos constitucionais e logo após conduzido juntamente com a motocicleta recuperada na Unisp.
Texto: P5 do 10º BPM / Cabo PM Pacheco
Fonte e fotos: Boletim de ocorrência
Após denúncia de violência doméstica, policia militar apreende arma de fogo
Ao adentrarem no imóvel, a equipe se deparou com o autor em posse de uma arma de fogo tipo revólver
Em Ariquemes/RO, PRF apreende 73 Kg de drogas ilícitas
Cloridrato de cocaína, pasta base e skunk eram transportados na lataria de um veículo. Prejuízo para os criminosos é de aproximadamente R$ 11,5 milhões
Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 6,4 Kg de Cloridrato de Cocaína
Prejuízo para os criminosos é de aproximadamente 1,2 milhão de reais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook