Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 6,4 Kg de Cloridrato de Cocaína
Prejuízo para os criminosos é de aproximadamente 1,2 milhão de reais
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde deste último sábado (03), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 352, no município de Ji-Paraná/RO, interceptou uma passageira, de 38 anos, que viajava em um ônibus (itinerário Rio Branco-AC x João Pessoa-PB) transportando Cloridrato de Cocaína.
No total, 6,4 Kg da droga ilícita, encontrados na bagagem pessoal foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. A infratora também foi conduzida à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Conforme estimativa da Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180 mil. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 1.152.000,00 milhão de reais.
Rondônia não produz cocaína, mas é um dos estados que faz fronteira com a Bolívia (um dos três países com maior produção da droga no mundo), tornando nosso território um dos corredores de escoamento da produção andina, que é destinada ao rentável mercado europeu. Nesse cenário, esta apreensão representa mais um duro golpe ao crime organizado do tráfico internacional de drogas.
POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO NÁUFRAGO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DA CAPITAL DE RONDÔNIA
Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão preventiva e 33 mandados de busca e apreensão
Caminhão avança contra golpistas na BR-364 e atropela pelo menos quatro
O fato aconteceu na noite esta quarta-feira (30) num ponto de bloqueio na BR-364, em Cacoal
PRF registra quase 20 ocorrências nesse final de semana
Registros desses flagrantes se deram de 25 a 27 de novembro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook