Polícia prende dois suspeitos de envolvimento no assassinato de dentista em Vilhena
A prisão dos suspeitos foi resultado de uma investigação que revelou a participação de outras pessoas no planejamento e suporte logístico do crime
Clei Bagattini (Foto: Reprodução rede social)
Porto Velho, Rondônia – A Polícia Civil, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena, efetuou nesta segunda-feira (19) a prisão de dois suspeitos relacionados ao homicídio do dentista Clei Bagattini, ocorrido em 12 de julho de 2024, em Vilhena.
A prisão dos suspeitos foi resultado de uma investigação que revelou a participação de outras pessoas no planejamento e suporte logístico do crime. De acordo com a Polícia, essas prisões representam um avanço significativo na solução do caso e reforçam o comprometimento das forças de segurança em garantir a justiça.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, enfatizou a importância da operação e o progresso nas investigações. O delegado Mayckon Pereira, que coordenou a operação, destacou o sucesso da diligência, mencionando que a Polícia Civil reuniu importantes elementos que podem esclarecer o caso.
As investigações continuam em andamento, com novas diligências sendo realizadas para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Motociclista morre após colidir contra poste e lixeira na estrada do Belmont
O impacto foi tão forte que Francisco morreu instantaneamente, antes que qualquer socorro pudesse ser prestado
MPF obtém condenação de traficantes envolvidos no caso que levou duas brasileiras inocentes à prisão na Alemanha
Réus eram mandantes do esquema que enviava cocaína à Europa a partir da troca de etiquetas em malas no Aeroporto de Guarulhos
Competência de juizados de pequenas causas está na pauta do Plenário na quarta
A proposta altera o CPC (Lei 13.105, de 2015) para confirmar as competências dos juizados especiais cíveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook