Polícia prende homem armado no residencial Orgulho do Madeira
Em pleno sol quente, ele estava com um moletom.
Porto Velho, Rondônia - Clepisson Oliveira da Silva, 30 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (06), acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando um revólver calibre 38 -com seis munições intactas- na frente de um mercado no residencial Orgulho do Madeira, na Avenida Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste.
Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram Clepisson em atitude suspeita.
Em pleno sol quente, ele estava com um moletom. Os policiais fizeram a abordagem e, durante revista pessoal, foi localizado o revólver calibre 38 com seis munições. Questionado sobre a procedência da arma, ele limitou-se a dizer que o revólver era para sua defesa.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde, feita pesquisa nominal, constatou-se que ele já tem passagem pelo sistema e continua no regime semiaberto.
Bando invade residência, mata um e deixar dois baleados em distrito da capital
Rapidamente os vizinhos prestaram socorro às vítimas, que foram colocadas dentro da carroceria de uma caminhonete e levadas para o hospital de Extrema, porém Kennedy já chegou sem vida.
Jovem, supostamente membro de facção criminosa, é executado a tiros
A vítima vinha sofrendo ameaças de morte.
Agente penitenciário se entrega à polícia após jogar ácido em médico e trocar tiros com vítima no estacionamento do Cemetron
Desconfiado de traição, agente penitenciário preparou solução de soda cáustica em casa e jogou em médico do Centro de Medicina Tropical, em Porto Velho. Vítima reagiu e baleou o funcionário público.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook