Polícia prende outros dois suspeitos de operarem drone que atirou fezes em ato de Lula e Kalil
Suspeitos foram interrogados e liberados após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas devem seguir à disposição da Justiça para prestar novos depoimentos
(Foto: Reprodução (Twitter)
247 - A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (15), mais dois suspeitos de atirarem fezes com um drone em evento promovido pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) em Uberlândia, Minas Gerais. A informação é do jornal Estado de Minas.
De acordo com a reportagem, o drone teria saído de um condomínio próximo ao centro universitário onde o encontro foi sediado. Já na noite de ontem, o primeiro suspeito havia sido detido após pessoas presentes no evento seguirem o caminho do drone até o pouso e chamarem agentes de segurança.
Detidos, os suspeitos foram dirigidos à delegacia e prestaram depoimento. Após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência, foram liberados, mas devem seguir à disposição da Justiça para mais um interrogatório.
A culpa de Bolsonaro na tragédia do Javari
Os assassinos de Bruno Pereira e Dom Phillips, diz Tereza Cruvinel, "agiram segundo a lógica e o ambiente criados por Jair Bolsonaro e seus asseclas"
Ecoliga promove live sobre boas práticas
A live é aberta ao público, com direito à certificação de 2h, pela Emeron
Nos dias 16, 17 e 18 de junho será realizado o “(POR) ELAS PRODUZIDAS!!”
Serão 3 (três) lives transmitidas pelo canal Semear Cultura no You Tube
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook