Polícia prende outros suspeitos de aterrorizar comércio; carro e arma fake também foram apreendidos
Tanto o carro quanto o simulacro batem perfeitamente com as descrições dos usados pelos três ladrões
Na noite da última sexta-feira, 25, a Policia Militar apreendeu três adolescentes e um veiculo Gol de cor preta, que ao que tudo indica, pode ter sido usado na fuga dos ladrões que assaltaram uma loja de artigos para presentes e uma distribuidora de bebidas a quase uma semana, em Vilhena (ENTENDA AQUI).
De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Marcos Freire, quando abordou um casal de adolescentes e encontrou com a garota de 16 anos, porções de maconha e crack.
Questionados sobre onde residiam, o casal informou um endereço no mesmo bairro, que já é conhecido pelos militares por possivelmente se tratar de uma “boca de fumo”.
No local, enquanto aguardavam a abertura do portão, os militares avistaram uma correria no interior do imóvel, pois mais um adolescente de 17 anos e dois jovens de 18 e 23, que estavam no local, tentavam se desfazer de algumas coisas.
Já dentro da residência, os policiais encontraram, nas frestas das janelas, alguns invólucros de crack e cocaína e resquícios da última sustância citada, espalhados pelo chão.
Em vistoria no veículo citado anteriormente, de propriedade de um dos adolescentes e que estava estacionado na frente da residência, os policiais encontraram a réplica perfeita de uma pistola.
Tanto o carro quanto o simulacro batem perfeitamente com as descrições dos usados pelos três ladrões que realizaram dois assaltados em estabelecimentos comerciais em apenas uma tarde e cujo um deles foi preso pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar um dia depois dos crimes.
Diante dos indícios, os 5 envolvidos foram apresentados na delegacia da Policia Civil, de onde foram liberado pelo delegado de plantão após o registro da ocorrência.
Equipamento da PM do Rio vai auxiliar busca por Lázaro Barbosa
Corporação cedeu duas estações de rádio para auxiliar na comunicação
Em menos de meia hora, PM prende autor de duplo homicídio que ocorreu dentro de lanchonete
Segundo o suspeito, Wilson Mendes, as vítimas estavam lhe devendo dinheiro há muito tempo e se negavam a pagar
PM age rápido e recupera carro, armas, munições e objetos que foram roubados de sitiante de Ministro Andreazza
Ao avistar uma viatura policial, a dupla abandonou a motocicleta e se embrenharam no mato, deixando para trás os pertences das vítimas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook