Governo de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do jornalista Adão Gomes
O profissional atuava como gerente de comunicação em uma rede televisiva de Porto Velho
Adão Gomes, 45 anos
O Governo de Rondônia, manifesta pesar pelo falecimento do jornalista e apresentador Adão Caldeira da Silva, aos 45 anos, em consequência de complicações pela covid-19, neste sábado (26).
O profissional atuava como gerente de comunicação em uma rede televisiva de Porto Velho.
Apesar das melhoras que o jornalista apresentou, e da imensa vontade de viver, cumpriu sua missão e nos deixou órfãos da maneira objetiva e cativante que usava para transmitir suas informações.
Lamentamos que, desde 2020, a covid-19 tenha levado excelentes profissionais da comunicação em Rondônia, cada qual com suas características e jeito de trabalhar, porém, irmanados no amor pelo estado onde nasceram ou foram acolhidos.
BREVE HISTÓRICO
Nascido em Ji-Paraná, em março de 1976, quando Rondônia ainda era território federal, Adão Gomes cresceu conhecendo a “terra prometida” da qual tantos falavam em tempos da colonização. Ele e sua família viveram bem aquele período, aumentando a cada dia os laços de amizade e respeito com as famílias de migrantes que aqui aportavam, pela BR-364, em busca de um lugar ao sol na Amazônia Ocidental Brasileira.
Nota de pesar da Ameron pelo falecimento do jornalista Adão Gomes
A magistratura rondoniense lamenta profundamente essa perda, emite a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos
Passagens aéreas de ida e volta de Porto Velho para São Paulo por apenas R$ 574; confira promoções para outros destinos
Os outros destaques são as passagens aéreas de ida e volta de Porto Velho para Brasília por R$ 717,48
Nota de pesar Acir Gurgacz - Adão Gomes
Nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos, colegas de profissão e ao grande público de telespectadores que cativou durante sua trajetória na comunicação regional
Comentários
Lamentável a morte do amigo Adão Gomes. Era uma pessoa competente, amiga e grata! Lembro das vezes em que contribui com esclarecimentos sobre IRPF aos programas feitos por ele. Sempre agradecia com ênfase. E quando o atendia sobre alguma demanda no órgão em que eu trabalhava, manifestava gratidão incomum. Adão vai deixar saudades!!! E que Deus console e conforte familiares, colegas de trabalho e amigos.
GOVERNO ESTE QUE TEM UMA BOA PARCELA DE CULPA NESTAS MAIS DE 6.100 MORTES POR COVID 19 POR SER NEGACIONISTA DECLARADO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook