Morte do jornalista e radialista Adão Gomes comove Rondônia

Jornalista deixa um legado de profissionalismo na área de imprensa

Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2021 às 12:50
Morte do jornalista e radialista Adão Gomes comove Rondônia

Internado desde o dia 3 de junho, o jornalista e radialista Adão Gomes, de 45 anos, morreu neste sábado de Covid-19 no Hospital Samar, em Porto Velho.

Nascido em Ji-paraná em 21 de março de 1976,  onde iniciou sua carreira na área de comunicação, Adão Caldeira da Silva apresentou os sintomas da Covid em 27 de maio e iniciou o tratamento, mas no dia 8 de junho precisou ser intubado. Ele chegou a apresentar melhoras, mas seu quadro clínico se agravou e o jornalista acabou não resistindo.

Em Ji-paraná, Adão Gomes apresentou u programa na Rádio Comunitária Alternativa, antes de ingressar no Grupo Gurgacz de Comunicação. O profissional estava há 17 anos na Rede TV Rondônia , onde apresentou o jornal da Rede, o Fala Porto Velho e o Fala Rondônia. Ele era gerente de comunicação da empresa. Adão deixa um filho de 10 anos.

Sua morte comoveu os amigos de imprensa e a população rondoniense,  que acostumou-se a acompanhar, diariamente, o trabalho de Adão Gomes, um profissional conhecido e respeitado pela competência e ética na suta atividade na área de imprensa.

O velório do profissional será em Ji-paraná, onde o corpo vai ser sepultado. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook