Hildon Chaves lamenta o falecimento do jornalista Adão Gomes
Há 17 anos trabalhando na Rede TV, atualmente exercia a função de gerente de comunicação da sede da emissora em Porto Velho e comandava o programa Fala Rondônia
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento do jornalista Adão Gomes. Ele foi internado no início do mês com Covid-19, mas acabou falecendo na manhã deste sábado (26), vítima de complicações da doença.
O jornalista, locutor e apresentador tinha 45 anos e era natural de Ji-Paraná. Há 17 anos trabalhando na Rede TV, atualmente exercia a função de gerente de comunicação da sede da emissora em Porto Velho e comandava o programa Fala Rondônia.
Além de suas qualidades como comunicador, Adão Gomes é lembrado pelos colegas como uma pessoa amável, educada e prestativa. Um profissional que durante décadas dedicou o melhor do seu talento ao jornalismo local e valorização de nossa gente.
Nesse momento de profundo pesar, o prefeito Hildon Chaves envia condolências a todos os familiares e amigos do jornalista.
Morte do jornalista e radialista Adão Gomes comove Rondônia
Jornalista deixa um legado de profissionalismo na área de imprensa
Ciclistas expressam gratidão ao Governo de Rondônia pela implantação de ciclovia
A obra inclui dois metros de acostamento para os veículos e três metros de mão dupla para a ciclovia, ou seja, um espaço seguro para quem estiver indo ou voltando pela ciclovia
Demanda dos produtores rurais são discutidas para fortalecer o setor na região da zona da Mata
O Governo de Rondônia está no caminho certo ao abrir o diálogo com o setor produtivo e ouvir as demandas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook