Polícia prende pai de suspeito de matar empresário e apreende pistola
Segundo a polícia, este teria dito que o filho deixou a arma em sua casa e fugiu. Ao pai ele teria dito que havia matado a vítima após discutir no pet Shop durante a consulta de um cachorro
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de homicídios, prendeu um homem de 59 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando uma pistola calibre 380 em uma residência localizada no bairro Cohab, zona sul de Porto Velho. Segundo a polícia, a arma teria sido usada pelo seu filho, Gerônimo Silva Souza Filho, 28 anos, para matar o empresário Henrique Fernandes Barbosa da Silva, 33 anos, no cruzamento das Ruas Jaci-Parana com 13 de Setembro, no bairro Mocambo.
Os policiais identificaram o autor do crime e, com um mandado de busca e apreensão, prenderam o homem.
Segundo a polícia, este teria dito que o filho deixou a arma em sua casa e fugiu. Ao pai ele teria dito que havia matado a vítima após discutir no pet Shop durante a consulta de um cachorro.
Os policiais deram voz de prisão para o homem, que foi levado para a delegacia e ouvido pela delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações.
O suspeito Gerônimo está sendo procurado junto com outro elemento que teria o ajudado a cometer o crime, identificado como André Ezequiel de Miranda Júnior, 34 anos.
PRF apreende 5 mil maços de cigarro contrabandeados
Mercadoria é de consumo proibido no Brasil e poderia gerar aproximadamente R$ 45 mil aos contrabandistas
Polícia prende comerciante com duas armas e 228 maços de cigarro
Segundo a polícia, indagado sobre a procedência do cigarro, ele teria dito que comprava e revendia em sua distribuidora de bebidas
Jovem é flagrado vendendo porções de cocaína na zona sul
Com ele foram encontrados vários invólucros de droga e dinheiro trocado



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook