Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas
Motivação do crime está sendo investigado
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI) prenderam no final da tarde de quarta-feira, 5, D.R.S.A., de 22, suspeito de ter matado Leandro da Silva, de 23 anos, a pauladas no bairro União, em Vilhena.
Após o corpo ter sido encontrado, os investigadores saíram a campo em busca de informações que levassem ao autor ou autores do crime.
Os policiais chegaram ao suspeito que estava escondido num sítio na área rural da cidade, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado Fábio Campos que o que flagranteou por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O suspeito confessou o crime em detalhes, dizendo que teve ajuda de um comparsa, ele teria enforcado a vítima enquanto o outro aplicava golpes de faca, depois passou a golpear a vítima com um pedaço de madeira na cabeça.
Mulher chama empresária de 'macaca' e é presa em flagrante pelo crime de racismo no Rio
No Boletim de ocorrência, Maria Cristina alegou que "tudo se tratava de bruxaria e que não teria cometido nenhum crime"
Após registrar dois assassinatos no mesmo dia, Vilhena assiste novo crime
Ataque aconteceu em casa usada por dependentes químicos no bairro São José
Polícias fazem operação contra facção violenta que atua no roubo e desmanche de veículos em RO
Os mandados de busca e apreensão da operação Bem-te-vi são cumpridos na Vila Princesa, na capital. Nas primeiras horas desta quarta-feira foram apreendidas armas na localidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook