Polícia rastreia moto furtada até o Orgulho do Madeira e prende dupla

De acordo com a polícia, o rastreador da própria tornozeleira mostrou que o suspeito  estava na frente da Upa no mesmo horário do furto

Tudorondonia
Publicada em 24 de março de 2021 às 09:42
Polícia rastreia moto furtada até o Orgulho do Madeira e prende dupla

Porto Velho, Rondônia - Maxnildo Lima Tavares, 26,  e Clemesson da Silva Rocha, 23 anos, foram presos,  suspeitos  de furto,  na noite de terça-feira (23). Segundo a polícia, eles são acusados de furtar uma motocicleta, pertencente a um enfermeiro,  que estava estacionada na frente da Unidade de Pronto Atendimento da zona leste,  situada na Avenida Mamoré,  no bairro Lagoinha,  na capital.

Os policiais receberam informações da vítima de que,  ao sair na frente da Upa onde estava trabalhando , percebeu que seu veículo havia sido furtado.  Logo acionou a polícia informando que a localizador do rastreador estava mostrando que o veículo se encontrava no  Orgulho do Madeira. .

Segundo a PM, os policiais chegaram no local e avistaram o apenado com  tornozeleira eletrônica Clemesson,  na companhia de Maxnildo,  já negociando a moto por meio de  um aplicativo de compra e venda de uma rede social. Eles  foram abordados e presos.

De acordo com a polícia, o rastreador da própria tornozeleira mostrou que o suspeito  estava na frente da Upa no mesmo horário do furto. 

Diante das evidências de que ele tenha furtada a moto com ajuda de seu comparsa que usou a própria motocicleta para furtar a outra na frente da unidade de saúde. Eles foram encaminhados para a central de flagrantes onde ficaram à disposição do delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook