Polícia reconstitui nesta quinta assassinato da amante por ex-vereador
Obadias foi preso no dia 9 de julho deste ano na Operação Mendax, da Polícia Civil. O desaparecimento da mulher era investigado desde 13 de abril
A Polícia Civil de Rondônia reconstituirá, na noite desta quinta-feira, 22, o crime do qual foi vítima Edilene Vieira da Silva, de 29 anos, assassinada pelo ex-namorado, Obadias Ferreira da Silva, que foi vereador no município de Ji-paraná. Ele confessou que matou e enterrou a mulher numa cova de três metros de profundidade em uma chácara. O corpo foi achado enterrado na frente da casa de campo da família do ex-vereador.
O objetivo da reconstituição, segundo o delegado Julio Cesar de Souza Ferreira, é confrontar a versão de Obadias com o que já foi apurado pela Polícia Civil, que trabalha com a possibilidade de uma có-autoria no cometimento do assassinato.
Obadias foi preso no dia 9 de julho deste ano na Operação Mendax, da Polícia Civil. O desaparecimento da mulher era investigado desde 13 de abril.
O ex-vereador, que segue preso, alegou na polícia ter “perdido a cabeça” e matado a ex-namorada porque esta o teria agredido.
A polícia investiga se Obadias contou com a ajuda de uma outra pessoa para matar e enterrar o corpo de Edilene.
Os restos mortais da mulher foram removidos na chácara com a ajuda de uma escavadeira. Junto com o corpo estavam objetos pessoais que ajudaram a família a identificar o cadáver.
Novo Centro Integrado de Comando e Controle vai modernizar as ações do atual Ciop na Segurança Pública em Rondônia
Novo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) vai modernizar as ações do atual CIOP na Segurança Pública
Covid-19: PF deflagra operações para apurar contratações em 3 estados
Investigações abrangem São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais
Em Rondônia, PRF e PM resgatam família de cativeiro e recuperam caminhonete
Operação integrada entre forças de segurança pública ocorreu em Porto Velho e Guajará-Mirim
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook