Polícia reconstitui nesta quinta assassinato da amante por ex-vereador

Obadias foi preso no dia 9 de julho deste ano na Operação Mendax, da Polícia Civil. O desaparecimento da mulher era investigado desde 13 de abril

Tudorondonia/Foto: Reprodução Facebook
Publicada em 21 de julho de 2021 às 11:50
Polícia reconstitui nesta quinta assassinato da  amante  por ex-vereador

A Polícia Civil de Rondônia reconstituirá,  na noite desta  quinta-feira, 22,   o  crime do qual foi vítima Edilene Vieira da Silva, de 29 anos, assassinada pelo ex-namorado,  Obadias Ferreira da Silva, que foi vereador no município de Ji-paraná. Ele confessou que matou e enterrou a mulher numa cova de três metros de profundidade em uma chácara. O corpo foi achado enterrado na frente da casa de campo da família do ex-vereador.

O objetivo da reconstituição, segundo o delegado Julio Cesar de Souza Ferreira, é confrontar a versão de Obadias com o que já foi apurado pela Polícia Civil, que trabalha com a possibilidade de uma có-autoria no cometimento do assassinato.

Obadias foi preso no dia 9 de julho deste ano na Operação Mendax, da Polícia Civil. O desaparecimento da mulher era investigado desde 13 de abril.

O ex-vereador, que segue preso, alegou na polícia ter “perdido a cabeça” e matado a ex-namorada porque esta o teria agredido.

A polícia investiga se Obadias contou com a ajuda de uma outra pessoa para matar e enterrar o corpo de Edilene.

Os restos mortais da mulher foram removidos na chácara com a ajuda de uma escavadeira. Junto com o corpo estavam objetos pessoais que ajudaram a família a identificar o cadáver.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook