Polícia recupera caminhonete roubada de empresário e prende casal
Policial de folga deu voz de prisão ao casal
Porto Velho, Rondônia - Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior, 26 anos, e Daniele Santos dos Reis, 30 anos, foram presos durante o final da noite de sexta-feira (09), ao serem flagrados ocupando uma caminhonete modelo Ford Ranger que havia sido furtada durante o período da tarde de um empresário na Avenida Pinheiro Machado com Elias Gorayeb, bairro Liberdade.
De acordo com informação dos policiais militares do 5º Batalhão, o veículo foi levado do empresário em seu estabelecimento comercial. Logo a vítima começou a postar a foto do veículo nas redes sociais.
Segundo a polícia, o casal teria sido contratado para levar a caminhonete para a Bolívia, onde supostamente poderia ser trocada por drogas.
Antes, o veículo foi escondido numa chácara no bairro Planalto.
Ainda de acordo com a PM, quando o casal estava se deslocando para começar o trajeto da viagem, o pneu traseiro furou e adupla pediu ajuda de um policial de folga.
O policial chegou a orientar os dois a procurarem uma borracharia nas proximidades, mas já havia reconhecido o automóvel das fotos nas redes sociais.
Ele mesmo pesqusiou a placa e acionou o 190 da PM. Antes da chegada da guarnição, porém, o PM rendeu o casal, que estava com uma criança recém-nascida no veículo.
Conforme a polícia, o suspeito Paulo Roberto teria dito que iria ser pago por um indivíduo chamado Lucas- o mesmo que poderia ter roubado a caminhonete, mas o elemento fugiu da chácara antes da chegada da polícia.
Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.
Em Porto Velho/RO, PRF identifica carregamento de brinquedos transportado sem nota fiscal
Mercadoria, de origem boliviana,, iria para área de comércio popular na Capital
PRF recupera veículo roubado e apreende arma de fogo
Veículo ostentava placas falsas e foi abordado após infração de trânsito
Em Porto Velho/RO, PRF identifica cigarro transportado sem nota fiscal
Mercadoria foi avaliada em mais de R$ 10 mil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook