Policiais militares conduzem homem por tentativa de homicídio em Calama

De acordo com a testemunha, o ocorrido havia sido por conta de desavenças passadas entre a vítima e o autor do crime

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de outubro de 2021 às 17:12
Policiais militares conduzem homem por tentativa de homicídio em Calama

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio dos policiais militares lotados no Grupamento Policial do Distrito de Calama, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), receberam a denúncia de uma testemunha que, no dia 12 de outubro de 2021, um morador do referido distrito havia sido esfaqueado por um homem, na saída de um clube de eventos, situado em Calama.

De acordo com a testemunha, o ocorrido havia sido por conta de desavenças passadas entre a vítima e o autor do crime. Diante dessas informações, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades do referido clube e tiveram êxito em localizar o agente do fato, assim como o objeto (faca) usado para perfurar a vítima, que fora localizado próximo a uma igreja, sendo o objeto prontamente reconhecido pela testemunha. O autor do fato, inclusive, já é conhecido na região do didtrito por ter cometido outros crimes anteriores de lesão corporal utilizando objeto perfurocortante (faca).

No momento da chegada dos agentes de segurança pública ao local do fato, a vítima já havia sido socorrida em um Barco Hospital e levada para a Cidade de Humaitá, no Amazonas, para receber os cuidados médicos de urgência, devido a gravidade do ferimento, que fora efetuado na região do abdômen. A equipe médica que atendeu a vítima informou aos policiais que houve necessidade de realização de uma cirurgia de emergência, pois o ferimento com o objeto perfurocortante havia sido gravíssimo, resultando em uma lesão que deixou as vísceras do paciente expostas.

Diante do ocorrido, os militares deram voz de prisão ao autor do crime, lendo seus direitos constitucionais e, posteriormente, conduziram-no à Central de Flagrantes, localizada em Porto Velho, para o registro da ocorrência policial, que fora lavrado como Tentativa de Homicídio.

Fonte: P5 do 1BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook